Como comprar?



Atenção!

Antes de efetuar o seu pedido, leia com muita atenção as informações abaixo, para que não ter dúvidas, antes, durante e depois da compra.



Atendimento:


Durante o dia, recebemos muitos e-mails  com pedidos de orçamentos, dúvidas e etc., então fica difícil responder todos imediatamente! Tenha Paciência!
Se eu não responder no prazo de 48h, retorne o contato, porque pode acontecer de não termos recebido sua mensagem! E-mails e mensagens são respondidos, uma vez por dia.


Nosso atendimento é feito exclusivamente por e-mail!
 
E-mail:


menina-criativa@hotmail.com


Nosso horário de atendimento:
- Segunda a Sexta: 8h as 18h  (somente dias úteis)
Não atenderemos aos sábados, domingos e feriados. Estes são dedicados à família, lazer e descanso!

**** Se eu não responder no prazo de 48h, retorne o contato, porque pode acontecer de não termos recebido sua mensagem! E-mails e mensagens são respondidos assim que possível!
  Contato somente virtual, contato telefonico somente após o fechamento do pedidoNem sempre conseguimos atender por telefone, então para sua maior comodidade nos envie um e-mail que iremos responder o mais rápido possível.
 
Pq? Pq por mensagem tudo fica gravado, nada se perde, posso responder com calma, passar valores com calma....E por telefone, nem sempre é um bom momento.... posso estar na rua, e nem sempre tenho acesso a tabela de valores. E além disso sempre tem aquelas clientes sem noção: Liga o dia inteiro, ou liga todos os dias, ou liga tarde ou cedo demais!  Então aqui funciona assim: Tudo por mensagem, e-mail!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como comprar?


Ao fazer o seu Pedido/Orçamento, solicite o valor do seu frete, que será por sua conta (envio somente por PAC ou SEDEX, nossos produtos não são enviados por CARTA REGISTRADA nem SEDEX A COBRAR)



Somos de Nova Iguaçu/ RJ, se você preferir também pode combinar a retirada em meu Bairro (Carmari/ Caioaba), com horário e local a combinar respeitando a minha disponibilidade

Para entregas pessoalmente, a tolerância de espera é de 10 minutos (visto que geralmente a cliente atrasa em média 30 minutos, e compromete a minha rotina de trabalho. Claro que há excessões, mas são minímas.
Após esse tempo deverá ser combinado outro dia e horario, de acordo com minha disponibilidade, por isso sempre recomendo o envio por Correio, além de ser prático é muito mais cômodo para ambas as partes!

HORÁRIO PARA RETIRADAS: 10h às 18h - Segunda à sexta feira


A cliente tbm pode optar por pegar comigo no Centro de Nova Iguaçu, mas há uma taxa de deslocamento! Consulte antes!


**** Não faço entrega em outras cidades, à domicílio, aos finais de semana e à noite após as 18h!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agenda:


****Verifique, e acompanhe nossa agenda de trabalho disponível em nosso blog. Não aceitaremos encaixes! Organize-se!

Temos um prazo MÍNÍMO de confecção (em média 30 dias), dependendo da quantidade de produtos poderemos levar mais tempo para confeccionar, por isso é importante encomendar com  BASTANTE ANTECEDÊNCIA!
Além disso, também temos um limite de pedidos por mês ( 12 à 15 pedidos)
Dentro desse prazo de confecção o pedido será entregue de acordo com a Ordem de nossa Agenda, ou seja, não adiantaremos pedidos!




* Mesmo estando no mercado há alguns anos, pode acontecer de não termos o tema que você quer, para isso podemos fazer amostras, mas fique ciente que isso leva tempo, além do prazo de confecção, e só será feito após o PAGAMENTO!


* NÃO VENDO AMOSTRAS, OBSERVE A QUANTIDADE MÍNIMA PARA VENDA DE CADA PEÇA, ou seja, um único produto para ver como é, o tamanho e etc.... . Nossos produtos são todos fotografados, medidos e produzidos com a máxima semelhança à foto!

Sempre verifique o tamanho do produto, utilize uma régua, e em caso de dúvidas, nos procure.

Como se trata de produtos artesanais, os mesmos podem variar poucos centímetros. A cor dos produtos também podem sofrer alterações na tonalidade!


* Não confeccionamos  trabalhos idênticos ao de outras artesãs, isso se chama cópia/plágio.
Cada artesã tem um jeitinho próprio de trabalhar, e mesmo assim nunca sairia igual! Também temos o nosso!
Sendo assim, respeite e confie no meu trabalho!

***** Lembre-se: Para que a encomenda fique ao seu gosto, você deverá informar TODOS os detalhes possíveis, cores e etc.... Pode acontecer de algum mínimo detalhe ficar diferenciado, porque cada peça é feita manualmente!
Se os detalhes não forem informados, o produto será produzido como na foto!

Você poderá acompanhar nossa agenda em nosso Blog! Se não tivermos tempo hábil para confeccionar seu pedido, entenda que é devido a nossa agenda cheia ou o pouco prazo para confeccionar, então não insista!

Somos artesãs! E uma boa artesã, precisa de muita INSPIRAÇÃO! Por esse motivo, fica difícil trabalhar sob pressão, atender suas ligações, responder mensagens ou e-mails diariamente questionando sobre o mesmo pedido....
Você precisa confiar no meu trabalho, porque assim mais caprichado ele ficará!
Se você não se sentir segura para fechar o pedido ou confiar, sugiro que procure outra profissional.
Mais asseguramos desde já que mesmo que ocorra algum atraso de nossa parte (ninguém é livre de imprevistos, principalmente quando depende de fornecedor) ........

“Nunca deixamos de entregar um pedido antes da festa!
E NUNCA uma cliente ficou sem sua encomenda na festa!”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pagamento:

O pagamento é a garantia de Data reservada para sua encomenda ser produzida e entregue.
Se não há pagamento, não há compromisso e reserva de data!

Aguardaremos somente 5 dias o retorno da cliente para fechar o pedido (pagamento) ou tirar alguma outra dúvida....
Após esse prazo, seu pedido é cancelado, e você deverá fazer um novo pedido e consultar disponibilidade de data

Nossos orçamentos são válidos por 10 dias.



O Desconto é válido somente para Depósito Bancário

  • Até R$ 99,00 ......... Pagamento Integral (não tem desconto nem parcelamento)

  • Acima de R$ 100,00 ....... Pagamento integral -> Ganha 5% de desconto                                                           Ou pode ser parcelado em 2x sem juros, sem desconto


  • Acima de 250,00 ...... Pagamento integral ->  Ganha 10% desconto de                                                                              Ou pode ser parcelado em 2x, sem desconto


 
Pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário não tem desconto

  •  Pagamentos por Cartão de crédito ou boleto Bancário têm acréscimo de 8% ao valor final

  • No Cartão de crédito, pode ser parcelado (nº de parcelas à escolha da cliente, com juros)


**** Para pagamento feitos por Depósito Bancário e Parcelado, a cliente tem o prazo de 3 dias para efetuar o pagamento restante da encomenda, após a mesma ter ficado pronta....
Se após esse prazo o pagamento não for feito, entenderemos que a responsabilidade de atraso na entrega da encomenda ficará por conta da cliente............. 

Não entregamos encomendas sem o pagamento do Valor total.

Nunca tivemos desistências, mas se ocorrer, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o Envio:


***O valor do frete é cobrado pelo Correio, apenas arredondamos o valor para facilitar no cálculo e no pagamento. Então, dependendo da distância, o frete pode sair caro e não compensar, então consulte antes!

Se preferir poderá retirar conosco em Nova Iguaçu, com taxa de deslocamento e previamente combinado!



** Todos sabemos da "delicadeza" que os Correios têm com os produtos confiados à eles, certo? Nós nos responsabilizamos que a encomenda chegue em perfeito estado de uso, mas se mesmo assim chegar danificado, entre em contato que resolveremos....


A entrega quando é feita pelo Correio, pode atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias, e isso foge ao nosso controle. Então, sugiro que seja feito o Seguro, que é cobrado a parte, dependendo do valor total do pedido. Para isso, basta nos avisar antes do envio! O Seguro é opcional!
Acompanho cada pedido, através do código de rastreio, que também é fornecido à cliente, após a postagem da encomenda!

Nunca houve extravios de nossos produtos, mas se o mesmo ocorrer, e o Seguro não foi solicitado e pago, um novo pedido deverá ser feito, dentro do prazo hábil de confecção!


*** Não se esqueça de que nossos produtos são frágeis! Embalamos com todo o cuidado para que chegue em sua casa em perfeitas condições de uso.
Se mesmo assim os pedidos em Biscuit, que são embalados em plástico bolha, chegarem descolados, eles podem ser colados  com cola.
E os produtos de EVA que são enviados embalados, para evitar que se deforme ou amasse,  se chegarem amassados,  é fácil desamassar, pois é um produto bastante maleável!
A maioria de nossos produtos é enviada já na embalagem com laço, se preferir sem embalagem, avise que enviaremos o laço e a embalagem, à parte.



* Verifique sempre o endereço de Entrega, não nos responsabilizamos por endereços errados, caso aconteça será cobrado novo frete.

Se você teve paciência para ler todos os detalhes da nossa forma de trabalho com atenção e seguiu nossas orientações, com certeza será uma ótima venda/compra, com produtos de qualidade e entrega garantida!

Agradecemos sua atenção!

Atualizado em 15/02/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário